Trailers da Semana – Blade Runner 2049, Black Mirror e mais…

by O Sete

Mais uma semana com muitas novidades no mundo do cinema e das séries. Confira os Trailers da Semana:


ESTA É A SUA MORTE

Na verdade, este foi lançado na semana passada. São tantos trailers que divulgam, que às vezes, acabo deixando um ou outro de fora da lista. Mas olha aqui, a gente tarda mas não falha!

Confesso que fiquei com medo desse filme, pois daqui uns anos, a televisão pode produzir mesmo um reality show como esse. :O

Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas. O filme estreia dia 21 de setembro.


BLACK MIRROR

Já esse teaser está quentinho. Foi divulgado nesta sexta-feira, pela Netflix, o vídeo da quarta temporada dessa série incrível! Mas, calma, a plataforma ainda não disse quando os episódios estarão disponíveis.

A emissora divulgou apenas, os nomes dos próximos episódios.


DE VOLTA PARA CASA

Como sou a menininha da equipe d’O Sete, sempre gosto desses filmes clichês românticos. Ah! Gente, olha que amorzinho de filme vai ser esse. <3

Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.


BLADE RUNNER 2049

Nos últimos dias foi divulgado mais um vídeo comercial de Blade Runner 2049, que promete ser uma das grandes estreias do ano.

O tão esperado longa chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro.


AMOR E TULIPAS

Outra grande estreia para outubro, o filme de época traz no elenco nomes como Alicia Vikander e Christoph Waltz. E proibido para menores.

Situado na Amsterdã do século 17, o filme conta a história de uma mulher casada que inicia um romance com um artista contratado para pintar seu retrato. Para fugir junto, o casal aposta no mercado de tulipas, febre especulativa dos Países Baixos na época.


GOSTO SE DISCUTE

Olha só, comédia nacional na área e mais um filme estrelado por Kéfera Buchmann. Em breve nos cinemas.

O chef (Cassio Gabus Mendes) de um restaurante estrelado, mas um tanto ultrapassado, vê toda sua clientela ir para um novo “food truck” em frente ao seu estabelecimento. Para piorar, ele é obrigado a aceitar uma auditora do banco que quer promover uma verdadeira revolução no restaurante.


LAST FLAG FLYING

Filme que promete ser um grande sucesso, tanto pelo elenco e pelo diretor Richard Linklater. Trata-se também, de uma sequência da comédia dramática A Última Missão de 1974.

A história acompanha a reunião de Doc (Steve Carell), Sal (Bryan Cranston) e Mueller (Laurence Fishburne), trinta anos após servirem juntos na Guerra do Vietnã. Apesar de terem seguido caminhos completamente diferentes, o trio embarca numa road trip para fazer o velório do filho único de Doc, que foi morto durante a invasão ao Iraque. Têm sua estreia nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2018.


LITTLE EVIL

A Netflix sempre mostra a que veio, com produções sendo lançadas umas atrás das outras. Agora, ela faz uma sátira ao filme A Profecia, e a atriz Evangeline Lilly é a mãe de um anticristo.

Na trama, Gary (Adam Scott) acabou de se casar com Samantha, a mulher de seus sonhos, quando descobre que o filho dela de 6 anos pode ser o anticristo. Eli Craig escreve e dirige e a estreia na Netflix está marcada para 1º de setembro.

 

0 comment

Leia também

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência. OK