John Boyega diz que Finn será uma estrela em ‘Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi’

by O Sete
John Boyega

John Boyega

** Spoiler para quem ainda não assistiu Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força**

Na última vez que vemos Finn (John Boyega) em Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força, ele está inconsciente após ter sido golpeado Kylo Ren (Adam Driver) durante a batalha final. Porém, de acordo com o ator em entrevista para a Entertainment Weekly, graças a esse combate, agora o ex-stormtrooper é uma figura importante em Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi.

Segundo Boyega, o “engraçado é que entre o Episódio VII e VIII Finn se tornou meio que uma estrela! Ele agora é uma grande estrela. Imagine isso – você é derrubado por Kylo Ren. Pense como será a fofoca dentro da Resistência. ‘Ah, esse é o cara que foi esmagado por Kylo? Como vai, rapazes? Como vai? Sim, eu estava lá. Então a [Millenium] Falcon me pegou … Sim, eu conheci Han Solo (Harrison Ford) pelo caminho. Estávamos bem perto’. Todo esse tipo de coisa deve rolar. O pessoal da Resistência tem um momento de fã quando o vêem”

Porém, isso não significa que Finn estará perfeitamente bem em Os Últimos Jedi. A luta com Ren deixou bastante machucado e o personagem precisará de um tempo para se recuperar.

“Finn está mal após o fim do [episódio] VII. Ele tem vários problemas. Ele foi lacerado pelo sabre-de-luz, e isso o derrubou com força, então ele está em coma. Aquela roupa [que aparece no trailer], tudo está ajudando-o a se recuperar”, diz Boyega. “Há umas coisas a mais que precisam ser feitas para deixá-lo móvel. Ele definitivamente está num momento que carece de alguma ajuda”.

Além de Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII.

Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro. A direção é de Rian Johnson, que também assina o roteiro.

 

0 comment

Leia também

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência. OK