Maisie Williams e Anya Taylor-Joy confirmadas em novo filme dos X-Men

by O Sete
Maisie Williams e Anya Taylor-Joy

Maisie Williams e Anya Taylor-Joy

Novos Mutantes, o próximo filme da franquia dos X-Men, finalmente recebeu o sinal verde da FOX. De acordo com o The Hollywood Reporter, as atrizes Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (FragmentadoA Bruxa) assinaram contrato para fazer parte da equipe de jovens mutantes.

Williams será Lupina (Wolfsbane, no original), descrita como uma jovem garota lutando para conciliar suas crenças religiosas com seu poder de se transformar em um lobo. Já Taylor-Joy viverá Magia (Magik, no original, segundo o THR), uma menina que aprendeu feitiçaria e usa discos de teletransporte para viajar. Ela também é irmã de Colossus, o X-Men que apareceu em Deadpool.

A produção deve começar em julho deste ano. A estreia do filme está prevista para 13 de abril de 2018. A direção é de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas ), que também contribuiu com o roteiro, ao lado de Knate Gwaltney. Simon Kinberg e Karen Rosenfelt produzem o longa.

Novos Mutantes foi criado por Chris Claremont e Bob McLeod e é o primeiro spin-off dos quadrinhos dos X-Men, lançado no início de 1980.

0 comment

Leia também

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência. OK