‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2’ inicia filmagens, ganha sinopse e atualização do elenco

by O Sete

Segundo informações do Deadline, a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda sem título oficial, ganhou uma sinopse oficial. Confira abaixo.

Como prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem juntado mais seguidores para sua causa – elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode ser capaz de pará-lo é o bruxo que ele uma vez chamou de grande amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore vai precisar de ajuda do bruxo que já se opôs a Grindelwald, seu antigo aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará a lealdade deles conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Ainda de acordo com a publicação, as filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começaram hoje, dia 3 de julho.

Animais Fantásticos ampliará o mundo dos bruxos, utilizando locações em Londres e Paris, além de Nova Iorque, local onde o primeiro filme acontece. Além disso, promete “alguns acenos surpreendentes para as histórias de Harry Potter que irão animar os fãs dos livros e filmes”.

>> CRÍTICA | Animais Fantásticos e Onde Habitam

A continuação se passará em 1927, alguns meses após a captura de Grindelwald, papel de Johnny Depp, que retornará como o vilão. Além dele, Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Strange) também estão de volta.

A novidade é a contratação de Jude Law. O ator intepretará um jovem Alvo Dumbledore. As outras adições no elenco são Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson; William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico; Claudia Kim como uma das atrações do circo; Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy; e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 é dirigido por David Yates, sua quinta colaboração com o Universo criado por J.K. Rowling, também responsável pelo roteiro.

A série terá um total de cinco filmes. O segundo está previsto para 16 de novembro de 2018.

0 comment

Leia também

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência. OK