‘O Estranho Que Nós Amamos’, suspense de Sofia Coppola, tem estreia antecipada

by O Sete

O Estranho Que Nós Amamos (The Beguiled) terá estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Anteriormente marcado para 24 de agosto, agora nova data será no dia 10 do mesmo mês.

Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller é uma refilmagem do sucesso de 1971, dirigido por Don Siegel e estrelado por Clint Eastwood e Geraldine Page.

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

O Estranho Que Nós Amamos tem no elenco Kirsten Dunst, Colin FarrellElle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison RieckeCoppola também assina o roteiro.

0 comment

Leia também

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência. OK