Robert De Niro será homenageado em Cannes; assista ao teaser de seu novo filme

by O Sete

O Festival de Cannes fará uma homenagem a um dos grandes atores de todos os tempos: Robert De Niro. No dia 16 de maio, o novo filme de De Niro, Hands of Stone (Mãos de Pedra, em tradução literal), ganhará sessão especial no Festival.

Escrito e dirigido por Jonathan Jakubowicz, Hands of Stone é uma biografia do lendário boxeador panamenho Roberto Duran. De Niro interpreta o treinador de Duran, Ray Arcel.

“Estou excitado para voltar à Cannes, especialmente com esse filme Hands of Stone, que eu tenho muito orgulho”, afirmou De Niro. “O filme é edificante, triunfal e um bom momento para o público, então eu estou ansioso para ver meus amigos ao redor do mundo do cinema se unirem a nós para esse divertido evento”, completou o ator.

A produtora The Weinstein Company lançará o filme. Um dos representantes da produtora, Harvey Weinstein, classificou o filme como “De Niro vintage”.

“Qualquer um que conheça Bob sabe a paixão que ele tem por boxe e sua enorme dedicação esse filme o fez muito realista e inteligente”, disse Harvey. “Em nome da Companhia, nós estamos animados pelo Festival de Cannes escolher homenagear Bob esse ano com uma sessão especial. Será um grande noite para prestar tributo a um dos grandes homens da nossa indústria.”

Hands of Stone estreia dia 26 de agosto nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Assista ao teaser do filme.

0 comment

Leia também

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência. OK